VÍDEO: Veículo com placa de Itamaraju, se envolve em grave acidente em Pedro Canário, um motociclista morreu no local

Um grave acidente automobilístico aconteceu durante a manhã desta quarta-feira 03 de junho de 2020, na BR-101 na cidade de Pedro Canário.

De acordo com informações, a tragédia aconteceu próximo ao posto de combustível “Floresta”, chegada da referida cidade. Poucos detalhes ainda foram repassados para nossa equipe de reportagem, mas um veículo modelo Chev/Spin 1.8L ano 2017, cor azul com placa policial PKJ-4523 licenciado em Itamaraju, está envolvido no grave acidente, onde um homem não identificado morreu no local.

Segundo as informações repassada a nossa equipe de redação, a motorista foi identificada sendo Elizabeth Ramos, ela e outras duas mulheres que não tiveram os nomes revelados, estavam no veículo e todas saíram ilesa do grave acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiro e uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) estivem no local, mas o motociclista já estava sem sinais vitais.

No momento do acidente o motociclista estava sem documentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário