“Ythalo” é executado próximo ao Lord, em Teixeira de Freitas, ele tinha diversas passagens pela Polícia

Um crime bárbaro foi registrado durante a tarde desta quarta-feira 03 de junho de 2020, o crime ocorreu no KM-877, no cruzamento entre a BR-101 e Bairro Monte Castelo e Castelinho em Teixeira de Freitas.

Fotos: Mais Teixiera

A vítima Ythalo Lincoln dos Santos Leal, de 19 anos, foi executado após ser surpreendido por elementos armados que não deram chance de correr.
Segundo informações dos familiares Ythalo estariam em sua residência, quando recebeu uma ligação, logo em seguida saindo de bicicleta alguns minutos a família foi informada que Ythalo teria sido morto. A vítima era morador do Bairro Castelinho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e a Polícia Técnica.

Com base nas informações da perícia, no corpo do jovem foi encontrado cinco perfurações, entre cabeça, costa e braço, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.A polícia informou que Ythalo tinha várias passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e arrombamento de residência.

Por-Alexsandro Vieira/ItamarajuUrgente

Deixe seu comentário